terça-feira, 28 de junho de 2011

Talking about

Talking about (falando sobre) será um quadro que teremos no blog toda Terça-feira aqui no blog.
Hoje vamos falar de Pele oleosa.

"Manter a pele bonita e saudável não é tarefa simples, especialmente se ela for oleosa. Os poros dilatados, pele brilhante, às vezes até com presença de cravos e espinhas, não agradam mulher alguma, e podem acabar até com a auto-estima.
De acordo com a dermatologista Denise Steiner, a pele oleosa é causada pela produção excessiva de sebo pelas glândulas sebáceas e atinge entre 80% e 90% das mulheres jovens."

Então hoje fiz meu primeiro vídeo, ele não está muito bom por que ainda não tenho um locar bem iluminado para fazê-los, mas quebra um galho.
Vou por as fotos, para vocês verem melhor também o trabalho.

As cores circuladas em vermelho são as que eu usei.










Boca com batom Nude.



Olho pronto, só faltou o lápis e o rímel.


O batom que eu usei foi o Nude n° 9 da Avon

Ele tem aquele efeito de "boca gelada" e a cor é linda e é  bem cremoso.




Voltando para a pele oleosa, vamos dar uma receitinha caseira para você fazer e melhorar o aspecto do seu rosto.

Máscara Esfoliante e Hidratante:

  • 1 colher de sopa de açúcar mascavo
  • Suco de 1/2 limão
  • 1 colher de chá de mel
  • 1 colher de chá de aveia

Misture todos os ingrediente e aplique na pele limpa fazendo movimentos circulares por 1 minuto, depois deixe a mistura descansar na pele por 10 minutos, enxágue e enxugue, se sentir a pele esticar demais aplique um hidratante em gel.

Até mais meninas, espero que tenham gostado! Madem sugestões para o meu email: talking.girls@yahoo.com.br

Beijos!

6 comentários:

  1. Parabéns pela postagem...ótimas dicas, a pele e o bem estar agradecem pelos bons tratos durante o inverno.

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas....para meninas né claro!
    á uncia coisa que me interessou foi as pernas das mulheres alí no banner!uahsuashsh
    ------------------------------------------------------------------------------------------
    zoeirasanimada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Estava olhando uns blogs e felizmente encontrei o seu, e amei!!!

    Te convido a dar uma passadinha no meu blog: http://docesonhodemenina.blogspot.com

    Ah, como eu amei seu blog, tenho um selinho para você: http://1.bp.blogspot.com/-68Bb05pFul4/Te1BfsqvBeI/AAAAAAAAATM/JPCRr0Mj7R0/s1600/dsm-selinho.jpg

    Mil Sweetkisses!!!

    ResponderExcluir
  4. Já estou seguindo, pode me seguir, se quiser!!! (Só não leve ao pé da letra porque eu ando meio perdida sabe, me seguir não é bom negócio para encontrar o caminho... Rsrsrsrs...)

    Obrigada pelo carinho!!!
    Mil Sweetkisses!

    ResponderExcluir
  5. Gente, nunca, JAMAIS passem limão na pele, ele é acido vai eixar a pelo TODA manchada, mesmo lavando muito bem depois a chance de manchar ainda é enorme. Não façam isso!!!!

    Achei um irresponsabilidade enorme do site não colocar um aviso na matéria sobre esse fato.

    ResponderExcluir
  6. linda... todo e qualquer adstringente tem ácido, e não é limão puro... é com mel e açucar mascavo eles tiram o efeito que faz o limão queimar... e limão só mancha de voce ficar no sol. Eu jamais falaria algo que prejudicasse alguém. EU faço essa receita uma vez na semana e minha pele não é manchada. Cuidado com o que voce fala também tá? Se informe!

    ResponderExcluir